Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os meus Desenhos no Estilo Fawn Fruits!


Esses desenhos mega fofos são do ilustrador Daniel Lim. Ele é sul coreano, mas mora nos EstadosUnidos. Ele è formado em Artes e Desgner, alem de dar aulas de ilustração.Sua Marca Fawn Fruits, é uma combinação de Fawn( Bambi, o veadinho da disney), com Fruits(frutas). São desenhos bem delicados, quem mostram doçura, alegria,sensação de calma, com cores muito vivas. Ele diz que usa essa técnica, poque já sofreu muitos momentos tristes na sua vida, pois apesar de toda essa tristeza que já sofreu, ele quer transmitir alegria aos seus desenhos. Ele também se inspira em artistas de quadrinhos e moda de rua . Além de usar vários tipos de materiais como tinta, lápis de cor, giz de cera e etc..

Eu vi a pouco tempo essas ilustrações no Blog Just Lia, me apaixonei namesma hora, pois eu vivo esse sentimento de tristeza, então desenhos assim me passam uma paz, uma leveza incrível.

O mais difícil em desenhar nesse estilo é conseguir usar todas essas cores, e fazer um fundo legal, porque é necessário mais de um material para ficar assim. Bom então os meus desenhos no estilo Fawn fruits, ficaram no máximo em três , quatro cores, mais deu um efeito super legal. Bom eu fiz, 4 desenhos até agora, e editei no paint mesmo:





Esses são alguns dos meus preferidos do Daniel Lim:





Heloh!
Lembrando que eu apenas me inspirei, não quero fazer plágio . beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário