Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Diario de uma Kesha


Eu não sou uma garota comum, sou comum dentro das minhas maluquices, por fora de mim sou completamente diferente. Até porque minhas melhores amigas são completamente incomuns. Eu me visto como quero, e sou assim. E acabou! Esse diário vai ser escrito após algumas noites , porque eu só existo de verdade, depois de algumas noites de diversão. Nos outros dias... bom nos outros dias, sei lá, fico guardada esperando uma oportunidade para ser feliz!

Hoje acordei com muita sede, pelo menos estava na minha casa e não dentro de uma banheira desconhecida. Eu andei até o espelho e me olhei, maquiagem borrada, cabelo bagunçado, cara de ... Pois é depois de uma noite dessas, os pequenos reflexos de lembrança já são muitos. Vou começar a contar o que eu lembro antes que eu me esqueça até a próxima noite.

Mesmo curtindo muito rock , a música Tik Tok me deixa cair em fraqueza, talvez porque conte quase perfeitamente a noite de ontem e de muitas outras, ou apenas a batida que deixa todo mundo feliz. As vezes se acordar meio Kesha é muito bom. Essas noites quando bem planejadas e controladas, não tem problema algum, apenas são noites de pura diversão.

Eu e minhas amigas( ambas keshas que só ouvem Rock), nos divertimos muito ontem, parece que a Sprite ( apenas refri, mesmo!), deixou agente mais feliz, descontroladas e com as emoções a flor da pele. Nós corremos, conversamos muiito, tiramos fotos, cantamos na rua, fomos apenas nós mesmas, o que queriamos ser.

As vezes o importante é ser feliz, sabe, o que os outros acham de você as vezes é só problema deles mesmos e não seu. Então coloque a roupa que você quiser e saia por ai, claro sem dar uma de louca, apenas seja feliz. Sair com os amigos é tão bom, porque noites como essas não deveriam acabar nunca.

É exatamente o que estou sentindo agora, na frente desse computador, fazendo um post às 08:49, estou me sentindo Kesha, estou feliz pela noite de ontem, estou feliz com minha vida. Eu me amo acima de tudo, você se ama também? Então que os outros se fodam, é isso mesmo!

Desculpe os palavrões e a conversa meio estranha, a noite de ontem ainda está em mim. Qual a finalidade de tudo isso? Por mais que não pareça, tem sim uma finalidade.... bom a finalidade é dizer que é muito bom sair , se divertir , mesmo com hora pra voltar. Então se estiver triste, pare com isso e convide alguém para ter uma noite de Kesha com você. A vida é uma só, não sei o que vem após a morte, não usando drogas, o resto (com segurança), é bem válido.

Acho que na noite de ontem, minha amiga ficou meio mal, motivos não vou mencionar(emocionais). Mais seria melhor estar em casa ? Será? acho que não.. também esse é meu diário, as minhas opiniões estão aqui, para quem quiser vir e discutir.

Ontem comemos lanche, e demos muita risada.

Ontem foi ontem, chega agora vou me arrumar, até o hoje de ontem. Porque essa semana a sexta foi ontem e o sábado tá triplicado. hsauhsuahsuahsua

Beijos, Menina Kesha!

PS: Esse post, fala sobre uma história meio sem sentido irreal, foi eu(heloisa) que escrevi, mais qualquer mera semelhança é pura coincidência. JURO

Heloh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário