Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Fugindo do Amor

Eu estava tranquila andando pela rua da vida, depois de tantos tropeções, caimentos, decepções e tempestades de choro. Achei alguém que poderia me ajudar e ficar ao meu lado para sempre.Alguém com quem eu poderia contar, nunca iria me abandonar, alguém que me ama de verdade. Eu mesma. Esse alguém era muito legal, saiamos juntas , conversávamos, cuidávamos de nos mesmas , sem sentir solidão, nem tristeza. Encontrei em mim mesma, um lugar no coração. Agora eu estava bem, bem comigo mesma, bem com a vida. Aquela calça me servia muito bem, olhava no espelho e gostava do que via. Depois de tantas tristeza , se amar acima de tudo é um bom começo.

Quando tinha uma recaída, comia um pedacinho de chocolate. E de vez em quando tinha uma leve solidão. Mais nada de que uma boa festinha não resolvesse.

Quando tudo está bem, sempre tem uma pedra no caminho, e dessa vez não é conversinha de mal amada, é conversinha de quem quer fugir do amor. Falar que não quer o amor é fácil quando se procura e não se tem onde achar, mais falar que não se quer o amor quando se tem de sobra, é algo que se sente quando está bem com o seu eu interior.

Nessa rua da vida, quando essa pedrinha insiste em ficar no caminho, o difícil é chuta-la para longe. Mais fácil seria tentar atravessá-la tentando não cair. Mais e se eu preferir chuta-la e não ter força para fazer? Sempre vem aquele medo de arrependimento e aquele outro lá, de solidão. Bom eu encontrei o amor, mais se parece mais como uma pedra. Uma pedra que transforma o coração em outra, e me deixa assim, meio fria e meio sentimental. Sabe aquelas borboletinhas no estomago, não sinto mais. Sabe aquela vontade de se apaixonar, nem um pouco.

Até ai não é tão ruim, mais se surgir mais de uma pedra. Uma delas pode parecer o amor, a outra pode ser o amor , e a outra é o amor. Prefiro ficar sem nenhuma delas, pois a que parece eu não quero tanto assim, a que é não me faz apaixonada. Agora sim, a que pode ser é a que eu quero. A que pode ser eu quero na minha rua da vida. Mais e se eu tiver certeza de que a que pode ser , não é. E não tem futuro algum. È melhor chutar as três. É melhor ficar comigo mesma.

Chega de confusão, chega de tentar encontrar algo que não pode ser achado e nem conquistado, algo que vem naturalmente. Vou me deixar apaixonar quando eu quiser, pois agora estou apaixonada por mim mesma. E tenho tudo pra ser feliz!


Heloh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário