Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cabelo também é um acessório!

Estava em dúvida no que escrever , entaum fui dar uma olhada nos sites de moda e etc.

Bom um dos meus preferidos é a Capricho e estava olhando as meninas mais estilosas. E a menina disse que o acessório preferido dela era o próprio cabelo. Ainda depois liguei pra minha amiga e ela disse que eu poderia falar sobre cabelos. Pois entaum é isso!Cabelos!!!Rss

Cabelo todo mundo tem não eh?!Entaum vamos mudar ele hoje. Você pode prender, enrolar, alisar, bagunçar , cortar , trançar. E é isso que todos fazemos. Mas concerteza um cabelo diferente ou bem arrumado muda totalmente a produção. E sim os nossos cabelos também trasmitem como somos ou como estamos se sentindo naquele momento. E foi a Preta de Croácia que me ajudou nessa dica! Obriga
da!( apesar de ela nem me conhecer, rs)

E qual o seu acessório preferido?
”Isso muda a cada estação, mas agora tem sido meus cabelos… hahaha :P”

E ela é muito estilosa também e a cada dia muda seu penteado! Super legal neh?!


Bom se você esta cansada de seu cabelo, tente mudar e pinte, corte, faça um penteado diferente. Você vai se sentir melhor. Mas se gosta dele assim apenas inove!Fika a Dika


Gostaram? E seu cabelo como esta hoje? bjoss-LolaMaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário